Acidente fatal
Criança morre em grave acidente na BR-163 nas proximidades de Castanhal
Veículo em que vítima estava capotou após atropelar capivara
Geral | 17 de Outubro de 2020 as 08h 36min
Fonte: Franciele Vieira

O grave acidente foi registrado no início da tarde da última sexta-feira (16), na br-163, nas proximidades do Castanhal, entre a cidade de Itauba e Sinop. Segundo informações, um veículo Volkswagen Gol branco seguia pela rodovia quando atropelou uma capivara.
Informações adquiridas no local, constam que após o atropelamento, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e parou em uma região de mata. Duas crianças, sendo uma menina de 7 e um menino de 5 anos que estavam no veículo foram socorridos por policiais e encaminhadas ao hospital municipal.
Consta no Boletim de Ocorrência que devido a gravidade dos ferimentos, a menina veio a óbito na unidade hospitalar. Já o irmão dela segue internado. O motorista que é pai das crianças não ficou ferido, mas estava bastante abalado. O sepultamento da vítima está previsto para ocorrer no final da tarde deste sábado (17), em Colíder.
Notícias dos Poderes
Ele viu o pai ser morto e 12 anos depois atuou no júri que condenou assassinos
Geraldo Xavier de Faria Júnior presenciou o crime em 2013, formou-se em direito e conseguiu Justiça
06 de Julho de 2025 as 13h38Em 2025, penduricalhos de juízes já superam custo de 5 programas sociais
Em 2025, 18,9 mil magistrados recebem mais em “penduricalhos” do que 5,37 milhões de famílias que ganham o Auxílio-Gás do governo
07 de Julho de 2025 as 07h35Peão de 21 anos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em MT
06 de Julho de 2025 as 13h01Ponte do Juruena é maior do que as 5 pontes entre Cuiabá e Várzea Grande juntas
Localizada na MT-208 entre Cotriguaçu e Nova Bandeirantes, a ponte sobre o Rio Juruena terá 1.360 metros de extensão
06 de Julho de 2025 as 13h02Inundações no Texas deixam 43 mortos e dezenas de crianças desaparecidas
06 de Julho de 2025 as 08h05Sema deflagra 127 operações contra crimes ambientais e aplica R$ 1,3 bilhão em multas
06 de Julho de 2025 as 00h49Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19