Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Corpo de jovem arremessado em acidente é achado dentro de córrego na BR-174

Phylipe Machado Duarte, 24 anos, dirigia um Fiat Palio perdeu o controle e caiu no córrego

Geral | 14 de Junho de 2021 as 16h 40min
Fonte: RD News

Foto: Reprodução / TVCO

O jovem identificado como Phylipe Machado Duarte, de 24 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito próximo a Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). O fato ocorreu no sábado (12).

Ele dirigia uma Fiat Palio, perdeu o controle e caiu em um córrego dos Macacos, na BR-174. O corpo e o carro foi encontrado na água e investigadores analisam, de forma preliminar, que ele tenha sido arremessado para fora do veículo.

Segundo a Polícia Civil, Phylipe trabalhava em uma empresa de embalagens e saiu de Cuiabá com sentido a Pontes e Lacerda. Ele viajou no sábado (12) e não chegou ao destino. Preocupados, os familiares procuraram a polícia e disseram que não conseguiram contato com ele.

O Fiat Palio conduzido por Phylipe foi encontrado no fim da tarde daquele mesmo dia. Uma análise preliminar na perícia aponta que Phylipe bateu ou desviou de um buraco na pista e perdeu o controle do carro. O acidente fez com que ele atravessasse a pista e caísse ribanceira a baixo dentro do córrego dos Macacos.

O impacto fez com que ele fosse jogado para fora do carro e caísse dentro do córrego. A carga de embalagens, na qual Phylipe veio buscar na Capital, ficou espalhada pelo local.

A Polícia Civil esteve no local, acompanhou os trabalhos de perícia e investiga as causas do acidente.

Familiares já haviam feito postagens no Instagram dizendo que ele havia saído de casa e não chegou ao destino. Era tido como desaparecido.