Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sem viatura

Corpo de Bombeiros em Sinop está sem viatura para resgate

Corpo de Bombeiros chega a realizar cerca de 25 atendimentos por dia

Geral | 13 de Outubro de 2017 as 10h 43min
Fonte: André Jablonski

Viatura de resgate estragada | Reprodução TV Capital - Eder Seger

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, lotado em Sinop, tenente-coronel Rony Robson, convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13), para anunciar a falta de viatura de resgate. A única disponível, usada como reserva de outra viatura que está em concerto em Cuiabá há 30 dias, estragou na noite de quinta-feira.

A unidade do Corpo de Bombeiros chegou a contar com três viaturas de resgate, mas dependem de conserto mecânico para voltar ao atendimento.

Na noite de ontem (12), o comandante do batalhão solicitou a unidade de resgate dos Bombeiros de Sorriso a 85 km de Sinop, no entanto, estragou no caminho. O tenente-coronel informou que tentou recorrer à prefeitura, porém, também está com a viatura estragada.   

A Rota Oeste cedeu, provisoriamente, uma viatura para socorrer as vítimas de acidentes no trânsito no perímetro urbano de Sinop.