Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Fase centro

Copa Pasinha tem três jogos pela quarta rodada nesta segunda-feira (22)

Nesta fase de mata-mata, a derrota equivale à eliminação automática

Geral | 22 de Outubro de 2018 as 15h 34min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

A quarta rodada de jogos pela fase Centro da Copa Pasinha de futsal tem três duelos programados para a noite desta segunda-feira, 22, no ginásio José Carlos Pasa. No primeiro confronto, às 19h30, LG Madeiras encara Catatau A. Em seguida, às 20h20, entram em quadra Viável Contabilidade e Refritec. Fechando o dia, às 21h10, será a vez do Catatau B encarar o Jardim América, campeão do polo São Cristóvão. Nesta etapa, considerada de 'mata-mata', a derrota equivale automaticamente à eliminação do campeonato.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição promovida pela Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino.

 

Campeãs definidas

No feminino a Copa já terminou. A grande campeã foi a Garra Feminina. Já a vice, Anjos do Norte A. Guerreiras ficou com a 3ª posição, Mery e Store com a 4ª. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina).