Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Comunicado de Abastecimento

Geral | 03 de Abril de 2020 as 10h 05min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Águas de Sinop informa a população que realiza nesta sexta-feira (03.04), manutenções emergenciais no sistema de abastecimento do Residencial Peróla, durante a ação, o fornecimento de água ficará comprometido em 20 bairros: Residencial Peróla, Menino Jesus I e II, Vila Itália, Umuarama I, Santa Catarina, Lisboa, Santa Mônica, Maripá, Paulista I e II, Ibirapuera, Jaraguá, Adriano Leitão, Chácaras de Lazer São Cristóvão I e II, Ipiranga, Pienza, Jardim Celeste, Curitiba I e II, Jardim das Itaúbas, Jardim Jacarandás, Industrial Sul.

A concessionária se dedica a realizar os reparos com rapidez e informa que o fornecimento de água será normalizado, gradativamente, a partir das 16h00.

A concessionária lamenta o transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sinop está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.