Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Com Covid-19, médico que atua em Sorriso é transferido para Goiânia

Cardiologista estava internado uma unidade de saúde em Cuiabá

Geral | 15 de Outubro de 2020 as 10h 37min

O estado de saúde do médico José Caraffini, que atua em Sorriso, inspira cuidados, segundo a família do cardiologista, que agradece a todos que estão em oração pela recuperação do profissional de saúde e pede que neste momento intensifiquem este pensamento de cura para ele. 

Caraffini, contaminado com Covid-19, chegou a ser internado em uma unidade de saúde na capital, Cuiabá, mas foi transferido para Goiânia (GO). 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, mais três moradores de Sorriso foram internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas últimas 24 horas. O boletim epidemiológico emitido, nesta manhã, pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso, aponta que o município tem hoje 516 pacientes com o novo coronavírus ainda ativo no organismo, dos quais 9 estão hospitalizados em UTIs e 8 em enfermarias. (Informações Portal Sorriso).