Acidente fatal
Colisão frontal entre carro e carreta deixa 4 mortos na BR-364
As vítimas fatais estavam todas no carro
Geral | 23 de Outubro de 2024 as 08h 47min
Fonte: Gazeta Digital

Um grave acidente envolvendo um veículo Polo e uma carreta deixou 4 pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (23), na BR-364, entre os municípios de Jangada e Rosário Oeste. O veículo de carga tombou na pista, que precisou ser interditada nos dois sentidos.
Segundo informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste foi acionada 0h41 para o atendimento a uma ocorrência no km 504.
Ao chegar no local, foi observado que houve uma possível colisão frontal. Com o impacto, a carreta tombou e o Polo foi parar às margens da rodovia.
Os 4 ocupantes do veículo de passeio morreram na hora. Já as 3 pessoas que estavam na carreta saíram ilesas e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
No local, a pista foi totalmente interditada para limpeza da rodovia e remoção dos veículos. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos.
Notícias dos Poderes
Obras de esgoto no Setor Comercial atenderão 1.800 moradores
Trabalhos estão concentrados na área compreendida entre as avenidas das Itaúbas, Palmeiras, Ingás e Figueiras
18 de Agosto de 2025 as 14h4250 kg de cocaína são achados em veículo da saúde de cidade do interior
18 de Agosto de 2025 as 15h16Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33