Venda de sentença
CNJ investiga magistrados aposentados por suposta negociação com lobista para retorno ao TJMT
Fontes acreditam que, caso Andreson opte por uma colaboração premiada, as revelações poderão abalar as estruturas de parte do Judiciário
Geral | 01 de Novembro de 2024 as 16h 12min
Fonte: VGN

Três magistrados aposentados, segundo fontes, estariam sob vigilância do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em razão de uma suposta negociação com o lobista Andreson Gonçalves para viabilizar em o retorno ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). As informações indicam que uma advogada teria sido a principal articuladora das tratativas com o lobista, envolvendo um montante tão significativo que permitiria a aquisição de uma aeronave.
Fontes acreditam que, caso Andreson opte por uma colaboração premiada, as revelações poderão abalar as estruturas de parte do Judiciário Brasileiro. É aguardar para ver o desenrolar desta novela de terror, desencadeada após o assassinato do advogado Roberto Zampieri, em dezembro de 2023. Com a quebra do sigilo do celular de Zampieri, toda sujeira escondida veio à tona.
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43