Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Cinema “Drive-In” da Unifasipe tem sessões lotadas

Alternativa para assistir filmes durante a pandemia emplacou com o público

Geral | 24 de Setembro de 2020 as 16h 09min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: Divulgação

Uma “novidade” vinda diretamente da década de 40, acertou em cheio o público de Sinop durante essa pandemia. Com as salas de cinema fechadas desde abril, a Unifasipe decidiu resgatar as telonas em estacionamentos ao ar livre - que foram moda há quase 80 anos.

O festival de cinema “Drive-In”, promovido pela faculdade particular que nasceu em Sinop, começa nesta quinta-feira (24), com duas sessões, que já estão lotadas. Os filmes vão rodar em um telão posicionado no estacionamento da instituição. As pessoas podem estacionar seus carros e, de dentro deles, acompanhar os filmes. Pipoca, outros snacks e bebidas poderão ser compradas em 10 barracas organizadas por alunos da Unifasipe.

No total serão 8 sessões com 3 diferentes filmes em cartaz. O festival começa hoje e vai até sábado. Até às 16h desta quinta-feira, apenas duas sessões ainda tinham vagas: a “extra”, aberta a meia-noite de sexta-feira, e a sessão de sábado, às 17h.

São 130 vagas no estacionamento. Com carros cheios, a lotação pode chegar a 650 pessoas por sessão. Moto, caminhão e outros veículos pesados não serão aceitos.

Para tentar uma vaga nesse programa ao estilo da década de 40 e 50, é preciso fazer a reserva pelo site da Faculdade.

Em cartaz estão os filmes: Bumblebee, Projeto Gemini e O Chamado 3.