Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Projeto

Cervejaria de Sinop inicia parceria com faculdade de tecnologia para projetos e pesquisas

Geral | 19 de Outubro de 2020 as 08h 07min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Desde setembro, a Faculdade de Tecnologia de Sinop – FASTECH iniciou uma parceria com a Severa, cervejaria artesanal da capital do nortão, para que os alunos tenham uma experiência prática de produção de cerveja.

“A parceria surgiu porque a FASTECH tem uma visão moderna de ensinar. Usando projetos para tornar o aprendizado real e motivar o aluno a aprender muito mais. E a Severa foi escolhida e convidada por ter esta mesma linha moderna de pensamento e por compreender a importância da educação para a formação de profissionais de excelência para o mercado”, explica Lauren Menegon, diretora acadêmica do estabelecimento.

Todos os cursos atuais e futuros serão beneficiados e participarão do projeto. A intenção das duas instituições legitimamente sinopense é não apenas produzir cerveja, mas ser referência nacional em projetos e pesquisa para cerveja.

A Cervejaria Severa foi inaugurada em 2018 e está instalada no Jardim Celeste.