Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Santa Carmem

CDL entrega moto a ganhadora da campanha Sonho de Mãe

Geral | 14 de Junho de 2021 as 16h 49min
Fonte: Assessoria

A moto Pop Honda, 0 Km foi entregue na manhã desta segunda-feira (14) para Jovelina Aparecida da Silva Pinto, moradora de Santa Carmem.
Ela foi uma das contempladas na campanha Sonho de Mãe, idealizada pela CDL Sinop, com empresas parceiras, no mês de maio.
O relações publicas da CDL, Douglas Carvalho, além dos colaboradores Juliano, Denise e Jaqueline, o gerente da Moto Ideal Rafael Gadani e outros dois colaboradores, participaram da entrega, na residência da dona Jovelina, no centro da cidade, que não escondia a emoção de ter sido contemplada com o principal prêmio da campanha.
“Fiquei muito feliz quando fique sabendo. Eu tinha preenchido um cupom somente, e deu a sorte de ganhar. Vou vender a moto e fazer um investimento com o dinheiro”, explicou.
O cupom foi preenchido no supermercado do Chó. A gerente da empresa, Reni Maria Bortolas também esteve presente na solenidade de entrega.
“Ficamos felizes por ter um dos contemplados da campanha em nossa cidade. Foi muito bom participar da promoção da CDL e estaremos juntos nas próximas", contou.
A motocicleta foi entregue somente agora, devido aos tramites burocráticos, como emplacamento e pagamento dos impostos (IPVA, Licenciamento) que foram feitos para então, ser entregue à ganhadora.
“É uma moto de grande utilidade. A Moto Ideal sente feliz em participar deste momento e com certeza, estaremos junto com a CDL nas próximas campanhas", justificou Rafael Gadani da Moto Ideal.
Além da dona Jovelina, também foram contemplados com os prêmios da campanha, Josi Lopes (TV 43 polegadas) e Natalício dos Santos, Roberto Cardoso Ricci e Jeniffer de Oliveira ganharam três vales compras, no valor de R$ 1 mil cada um. Todos já entregues.
As empresas que patrocinaram a campanha do Dia das Mães foram:
Moto Ideal, Imobiliária Celeste, Sinop Tintas, Ferrero, Du-Céu Moda íntima, GB Online, Nova Sinop Mineração, Strack Autopeças e Mecânica, Ciclo Amazonas, Embalagens Imperador, Citybets, Alquimia Farmácia de Manipulação, Centersul Construção e Studio Informátic