Tombamento
Carro-forte tomba em rodovia em MT e polícia reforça a segurança
Passageiros não se feriram com gravidade
Geral | 08 de Outubro de 2024 as 13h 26min
Fonte: Portal Sorriso

Na manhã desta terça-feira (8), um carro-forte de transporte de valores tombou na BR-364, na rota que liga Rondonópolis a Pedra Preta, no Mato Grosso. O acidente ocorreu quando o motorista realizou uma ultrapassagem, mas perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando.
Dentro do carro forte, estavam quatro pessoas que, felizmente, não sofreram danos graves. Apesar do susto, todos ocorreram do incidente sem lesões graves.
Uma força-tarefa foi acionada para garantir a segurança na rodovia, seguindo nos dois sentidos da pista. As autoridades estão monitorando a situação para evitar novos acidentes e garantir a fluidez do tráfego na região.
Notícias dos Poderes
Mulher morre após ter sido 'esquecida' por navio de cruzeiro em ilha da Austrália
A tripulação do Coral Adventurer só percebeu que a australiana de 80 anos não havia voltado ao navio horas depois de zarpar da ilha Lizard, na Grande Barreira de Corais
30 de Outubro de 2025 as 07h00Empresa em crise ‘toma’ caminhões da Inpasa
Justiça já determinou a busca e apreensão para que veículos da usina sejam recuperados
29 de Outubro de 2025 as 17h37Sérgio Ricardo é eleito Personalidade do Ano por atuação em defesa do desenvolvimento de MT
Atuação propositiva do presidente do TCE-MT é destaque em premiação estadual
29 de Outubro de 2025 as 17h16Acidente grave interdita BR-163 em Sinop
Uma pessoa fica presa às ferragens
29 de Outubro de 2025 as 17h09Sema e PJC integram força-tarefa de combate ao tráfico de animais silvestres
A força-tarefa é composta por Ministérios Públicos, Polícias Ambientais e órgãos de fiscalização de 11 estados brasileiros
29 de Outubro de 2025 as 16h24Motorista morre e dois ficam feridos em colisão entre Gol e caminhão
Batida frontal ocorreu na madrugada desta quarta-feira; motorista do Gol morreu no local.
29 de Outubro de 2025 as 14h59Calor já mata meio milhão de pessoas por ano, alertam cientistas
Pesquisadores apontam que mudanças climáticas ameaçam vidas
29 de Outubro de 2025 as 15h21Último dia para pagamento da parcela de outubro do IPVA é nesta sexta-feira (31)
Atraso pode gerar cobranças adicionais e comprometer o parcelamento
29 de Outubro de 2025 as 14h01