Acidente fatal
Carro da Secretaria Municipal de Saúde capota e mata paciente em MT
A enfermeira e o motorista foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Geral | 26 de Setembro de 2024 as 10h 37min
Fonte: Sabrina Ventresqui/HIPERNOTÍCIAS

Um idoso identificado como Osvaldo Alencar da Silva, de 60 anos, morrem em um acidente de trânsito na zona rural de Porto Alegre do Norte (1.022 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (25). O carro pertence a Secretaria de Saúde do município e estava transportando a vítima para o município. Outros dois ocupantes, de 24 e 57 anos, foram encaminhados para uma unidade de saúde.
Conforme a Polícia Civil, o condutor, de 24 anos, seguia em um Renault Oroch sentido Luciara a Porto Alegre do Norte quando perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água e capotou.
No veículo, que pertence a Secretaria de Saúde do município, estava o motorista de 24, a enfermeira de 57 anos e o paciente Osvaldo, que não resistiu aos ferimentos.
A enfermeira e o motorista foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Notícias dos Poderes
Motociclista evita suicídio de desorientado em trincheira de MT
Homem estava "pendurado" em mureta
17 de Novembro de 2025 as 05h52Maior obra ferroviária do país vai ligar MT ao porto de Santos
Com custo de até R$ 15 bi, serão 743 quilômetros de trilhos entre Rondonópolis e Lucas do Rio Verde
16 de Novembro de 2025 as 19h55Semana começa com alerta de perigo intenso por tempestades no Brasil
Há oito alertas do Instituto Nacional de Meteorologia ativos
16 de Novembro de 2025 as 19h29Justiça Federal reconhece prescrição de pena contra servidores que desviaram R$ 1,3 milhão do IBGE em MT
Grupo agia por meio do uso de cartões de pagamento do governo federal, entre 2010 e 2013
16 de Novembro de 2025 as 19h18Nova espécie de peixe raro é identificada em rio do Estado; conheça
16 de Novembro de 2025 as 15h37Mato Grosso tem a maior obra de ferrovia em andamento no país
Com 743 km previstos até 2030, 1ª f Ferrovia Estadual vai reduzir custos logísticos e ampliar a competitividade do agronegócio
16 de Novembro de 2025 as 15h34