Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 30 de Abril de 2024

Menu

Família Feliz

Campanha da TV Capital vai sortear um caminhão de prêmios

Promoção de Natal também vai dar 6 meses de supermercado grátis

Geral | 06 de Dezembro de 2019 as 14h 04min
Fonte: Redação

Um Natal para fazer a Família Feliz. Esse é o mote da campanha da TV Capital, Rede Record, para o final de ano em Sinop. A ação que envolve 21 empresas parceiras é a maior promoção realizada no município por um veículo de comunicação para Natal de 2019.

A campanha repete a fórmula de sucesso do ano passado. Com o apoio da Eletromóveis Martinello, será sorteado um caminhão de prêmios para uma família de Sinop. Nesse pacote estão 13 itens para mobiliar uma casa, como geladeira, fogão, televisor, jogo de cozinha, guarda-roupas, sofá, mesa, máquina de lavar e outros eletrodomésticos. Esse será o prêmio que a campanha vai entregar para o primeiro sorteado.

O segundo prêmio é uma parceria com o Supermercado Casa Aurora, que está oferecendo 6 meses de compras. O ganhador terá um vale compras no valor de R$ 1.200,00 por mês ao longo de meio ano.

Para participar da promoção basta fazer compras nas lojas e comércios que fazem parte da campanha. De acordo com o valor, o estabelecimento fornece um número de cupons, que devem ser preenchidos, de forma legível, e depositados nas urnas dispostas nesses comércios.

O sorteio será realizado na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, ao vivo, durante o Programa Cidade Alerta, da TV Capital.

Veja abaixo a lista das empresas que fazem parte da Campanha Família Feliz:

- Nordeste Confecções

- Farmácia Mariá’s

- Casa Aurora

- Eletromóveis Martinello

- Beira Rio Materiais para Construção

- Multy Amargo

- Curado Seguros

-Farmácia Economize

- Gatty Conveniência

- Lojas Maranata

- JD Esportes

- Oral Norte

- Dentista Popular Volte a Sorrir

- Nova Casa Tintas

- Pilotando Gostoso/Yamaha

- Luz e Vida

- TW Speed Internet

- Paraná Materiais para Construção

- Brasil Papelaria

- Big Store

- Instituto Visão