Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

CDL Sinop

Campanha do Dia das Mães sorteará prêmios e vales-compras

O sorteio dos prêmios, será dia 25 de maio, na sede da CDL

Geral | 19 de Abril de 2021 as 14h 23min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Júlio Tabile

Campanha realizada pela CDL, para o dia das Mães, irá sortear uma moto Pop, um aparelho de TV 42 polegadas e três vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. Além disso, a campanha também é solidária.

O cliente, na hora de preencher o cupom, escolherá uma das entidades beneficentes de Sinop, Reffecs, Apae, Adevas, Lar dos Vicentinos, Orfanato Menino Jesus ou outras, onde será destinado R$ 3 mil, divididos por cada premiação.

“Neste ano idealizamos um combo de campanhas, que além das mães, a CDL irá realizar ainda o dia dos pais, das crianças e a tradicional de Natal. Mesmo com a pandemia, acreditamos em boas vendas na data, pois mãe tem um significado de amor, carinho, e o singelo presente”, comentou Vanusa Ires, gerente da CDL.

O sorteio dos prêmios, será dia 25 de maio, na sede da CDL.

As empresas que patrocinam a campanha do Dia das Mães são; Moto Ideal, Imobiliária Celeste, Sinop Tintas, Ferrero, Du-Céu Moda íntima, GB Online, Nova Sinop Mineração, Strack Autopeças e Mecânica, Ciclo Amazonas, Embalagens Imperador, Citybets, Alquimia Farmácia de Manipulação, Centersul Construção, Studio Informática, Açaí Bom D+, Laboratório Santa Mônica e Quiosque Celular.