Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Pedidos10

Aplicativo de delivery começa operar em Sinop

Franquia promete comodidade e segurança para comer bem durante a pandemia

Geral | 10 de Julho de 2020 as 17h 16min
Fonte: Redação

A população de Sinop acaba de ganhar uma nova ferramenta para pedir delivery. O aplicativo “Pedidos10” – uma franquia com sede em Brusque (SC) – começou a operar na cidade nesta semana.

Pela plataforma é possível pedir comida, lanches e refrescos em menos de um minuto, pelo celular. Marcando seu território, o aplicativo começou sua operação com uma promoção em parceria com o Subway. Hoje, sexta-feira (10), quem pedir uma pizza pelo aplicativo recebe duas. “Os primeiros 500 usuários ainda vão ganhar um cupom de R$ 10,00, como brinde da nossa semana de estréia”, revela o empreendedor Washington L. Fávero, responsável pela franquia da Pedidos10 em Sinop.

As promoções são um dos pontos fortes do aplicativo. Pela plataforma é possível acessar de forma prática quais são os itens que estão com desconto naquele dia. O app também traz uma lista com cerca de 40 estabelecimentos de diferentes ramos, informando qual está aberto naquele dia e horário.

Ao baixar o aplicativo no smartphone ou acessar o site, após fazer o cadastro é possível realizar pedidos em menos de um minuto. Segundo Fávero, o objetivo é conciliar a praticidade e comodidade da tecnologia, ao mesmo tempo que fomenta o mercado local. Isso porque toda a movimentação econômica dessa rede fica para o município.

Através do Pedidos10 é possível fazer pagamento do pedido em dinheiro, na maquininha de cartão ou online, direto pela plataforma. “O cliente cadastra seu cartão de crédito e faz o pagamento pelo próprio smartphone. Acreditamos que a comodidade de oferecer pagamento online e evitar o contato com dinheiro e maquininha de cartão nesse momento é essencial para reduzir os riscos de contágio da Covid-19”, explica o empreendedor.

Para usar o Pedidos10 basta baixar o aplicativo ou acessar pelo site pedidos10.com.br.

Opção para o comércio local

Aplicativos para pedir delivery viraram uma febre entre os consumidores. É como ter um cardápio de vários restaurantes na mesma tela – o que é precioso em tempos de pandemia.

Mas a tecnologia também é valiosa para quem precisa vender. “O delivery por aplicativo é uma forma dos restaurantes driblarem a crise e alcançar o seu cliente que está em quarentena”, lembra Fávero.

Neste primeiro momento o aplicativo entra no ar com opções de comidas, mas todo estabelecimento de Sinop que quer vender online pode se cadastrar. Em breve a plataforma deve contar com farmácias, floriculturas, petshops e supermercados.

Para empresas que querem fazer parte do aplicativo, é só entrar em contato pelo WhatsApp (66) 99985-4750 ou pelo e-mail: y.favero@pedidos10.com.br.