Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Problema resolvido

Antigas valas de escoamento a céu aberto as poucos ganham forma de ciclovia

Geral | 25 de Novembro de 2015 as 08h 27min
Fonte: GC Notícias com Assessoria

Um antigo problema na cidade que além de oferecer riscos à saúde e tornava a cidade com aspecto nada belo, está sendo resolvido. O fechamento dos valetões das Avenidas André Maggi, Perimetral Norte e Saudades está concluído e agora iniciará outra etapa: a construção de pistas de caminhada e ciclovia.

No total foram utilizados mais de 7200 tubos de concreto para fechamento das valas de escoamento para a instalação dos 8kms lineares de pista. O trajeto da ciclovia será iniciado na lateral do calçadão da Unemat, seguindo pela Avenida André Maggi até a Avenida Perimetral Norte no entroncamento com BR-163.

Todo este trecho citado já está com a rede de drenagem concluída, tubos assentados e bocas de lobo construídas, restando agora fazer o aterro, compactação do solo, imprimação e sinalização.

Estas melhorias estão no pacote de pavimentação que contempla ainda rede de esgoto, calçada e ciclovia em nove bairros da cidade representando as cifras de R$ 55 milhões investidos.