Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Exponop

Acrinorte define agenda de leilões

Geral | 02 de Maio de 2016 as 15h 26min
Fonte: Nara Vendrame/BW Comunica

| Foto: Biro Curado

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) definiu a agenda de leilões para a 32ª Exponop, que será realizada de 08 a 12 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop (MT).

Este ano, os lances começam no final de semana que antecede o início da Feira. O Leilão Fazendas Barra Bonita e Calixbento abre a programação no dia 05 de junho, às 13h, com transmissão pelo canal Conexão BR.

A agenda retoma no dia 10 de junho, terceiro dia de Exponop, com a oferta de equinos no 4º Leilão Pega e Quarto de Milha, das Fazendas Germânia e São José, a partir das 20h.

O tradicional Leilão Nelore Mocho CV, em sua 59ª edição, será realizado na sexta-feira (11-06), às 13h e terá transmissão do Canal do Boi.

A programação de leilões se encerra com a realização do 24º Leilão Produção do Nortão, no dia 12 de junho, às 13h e que será transmitido pelo Agro Canal, como informa o membro da Acrinorte, Olvide Galina.

 “Cerca de sete mil animais, entre bovinos e equinos, devem ser ofertados durante a Exponop este ano. Todos oriundos dos melhores criatórios da região e que atendem ao mercado da cria, recria e engorda. Animais rigorosamente selecionados e de alta qualidade”, destaca Galina.

Todos os leilões serão realizados no Tatersal Waldir Doerner.