Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Imunização

8,8 mil pessoas tomaram a vacina em Sinop

Amanhã, quarta-feira (07) será iniciado a vacinação em idosos de 69 anos

Geral | 06 de Abril de 2021 as 14h 31min
Fonte: Geovanna Klaus

O ‘Vacinômetro’ de Sinop aponta que até o momento, 8.859 pessoas tomaram a primeira dose de vacina e 2.938 a segunda, totalizando 11.797 doses aplicadas. O número de pesssoas vacinadas em Sinop pode ser acessado aqui. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram imunizados trabalhadores da área da saúde, idosos institucionalizados e idosos com 70 anos ou mais.

Amanhã, quarta-feira (07) será iniciado a vacinação em idosos de 69 anos. As aplicações serão realizadas nas unidades básicas Alto da Glória, Nações, Palmeiras, Primaveras, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Na UBS Sabrina, das 8h às 12h e das 14h às 18h. E no Centro Integrado de Atendimento Jacarandás, das 12h às 18h. 

É necessário apresentação de algum documento com foto, CPF, cartão SUS atualizado e cartão de vacinação. Ainda não há programação de vacinação para pessoas com menos de 69 anos. 

SEGUNDA DOSE PARA IDOSOS – 70 anos acima

A partir desta quarta-feira (06), também nos mesmos locais, estará disponível a aplicação da segunda dose para o público formado por idosos com 70 anos ou mais, que já receberam a primeira aplicação nas últimas ações. A data de retorno está marcada no cartão de vacinação.

Nesta etapa, é fundamental apresentação de algum documento com foto e o cartão de vacinação onde consta o registro da primeira aplicação.