Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Escola Técnica de Sinop

320 vagas para cursos gratuitos são ofertadas pela Secitec

Geral | 27 de Julho de 2016 as 09h 39min
Fonte: Thaiane Paes

| Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 10/08 as inscrições para os cursos técnicos da Escola Técnica Estadual de Sinop, Secitec. Todos no período noturno, os cursos são gratuitos ofertados pelo Governo do Estado.

Os cursos ofertados são para técnico em Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Logística e Segurança no trabalho. São 280 vagas para o pólo de Sinop e 40 vagas para o Distrito de Águas Claras em Juara.

A documentação necessária no ato da inscrição é CPF e RG. Os inscritos deverão participar do processo seletivo por meio de uma prova que será aplicada no dia 14/08.

As inscrições iniciam hoje e podem ser feitas até o próximo dia 10 de agosto na Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Sinop- Secitec, localizada na Avenida das Sibipirunas, esquina com Avenida dos Flamboyants, S/n° - Jardim Jacarandás. Dúvidas e informações (66) 3515-8094 ou 3515-9312.