Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Cancelado

Internado, Gusttavo Lima cancela shows em Mato Grosso

Famosos | 31 de Março de 2015 as 09h 00min
Fonte: Fernanda Herrmann

Internado e sem previsão de alta, Gusttavo Lima cancela shows que estavam marcados para ocorrer no Mato Grosso, nas cidades de Rondonópolis e Barra do Garça, e em Goiás, na cidade de Trindade.

O comunicado aos fãs ocorreu por meio de nota oficial nas redes sociais. Na legenda o cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que logo estará de volta aos palcos.

O informe explica que o cancelamento ocorreu porque Gusttavo ainda precisa de um diagnóstico do real quadro de saúde e realizar exames. Não há previsão de datas paras os shows.

Segundo boletim médico divulgado no fim da tarde de ontem, o artista apresenta melhora clínica, mas seguirá internado e sem previsão de deixar o hospital.

Gusttavo Lima está internado desde sábado (28), quando sentiu fortes dores abdominais, náuseas e vômitos. Ele está em São Paulo, na Unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein.