Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Esportes

Viradão Esportivo movimentou Sinop neste domingo

A programação iniciou às 15h e seguiu até às 21h

Esporte | 10 de Março de 2020 as 07h 53min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, realizou ontem, domingo, 08 de março, na área externa do Complexo Esportivo José Carlos Pasa, região central de Sinop, a primeira edição de 2020 do projeto Viradão Esportivo.

A programação iniciou às 15h e seguiu até às 21h, no qual foram ofertadas 11 modalidades esportivas, nos naipes masculino e femininos.

 

Incentivar

Para o gerente de Esportes do município de Sinop, Victor Medina, o evento atingiu o objetivo, que visa incentivar as pessoas a praticar esporte e através dele promover a inclusão social. Medina lembra, ainda, que esta uma ação da gestão Rosana Martinelli, que desde o início tem investido na pasta:

“A prefeita Rosana pede que a Gerência atue com toda comunidade. É o cuidado que ela tem com as pessoas, trazendo esporte, lazer e o resultado tá ai, famílias, espaços lotados, onze modalidades e a população presente”, destaca.

Participante do evento, o skatista Jhow Covatti, destacou a importância de ações como essa e como espaços adequados presentes no município promovem a integração dos atletas. “É uma satisfação enorme. Temos aqui a pista de skate, de qualidade e é isso ai, galera animada, alegre que é o que esporte e o skate proporciona pra gente".

Com objetivo de integrar a comunidade sinopense por meio da prática esportiva, o Viradão é um evento para toda família. A contadora, Luzia Oliveira, levou os filhos e amigos para participar do evento. “Acho ótimo essa iniciativa. A gestão está de parabéns, trouxe meus pequenos e os amigos dele. Uma tarde divertida que sempre que tem eu participo”, finaliza.

Nesta edição o Viradão contou com o hand beach, basquete 3x3, vôlei de areia, escolinha de futsal, zumba, yogaterapia, fisiopilates, futebol 7 feminino, futsal masculino, entre outros serviços.