Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense

Sport Sinop vence a primeira partida da sua história

Esporte | 07 de Julho de 2021 as 20h 13min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Foto: Assessoria

Com gols de Tiarinha e Cabralzinho, o Sport Sinop venceu a equipe do Araguaia na tarde desta quarta-feira (7), em Várzea Grande, pelo Campeonato Mato-grossense da Série B e garantiu os três primeiros pontos dos seis que foi em busca essa semana fora de casa.

O primeiro gol da história da Fera do Norte saiu dos pés de Tiarinha, na marca dos 32 minutos do primeiro tempo, após a bola sobrar no meio para o atacante, que avançou, não desperdiçou a chance e finalizou para o fundo do gol.

A equipe manteve o ritmo de jogo no segundo tempo e aumentou o placar aos 20 minutos. Em rápido contra-ataque da equipe sinopense, o volante Lagoa encontrou Cabralzinho livre na esquerda, que fez ótima jogada em cima do goleiro e anotou o segundo gol da Fera no Dito Souza.

O Sport Sinop ainda teve boas oportunidades de ampliar o placar, mas o jogo em Várzea Grande terminou em 2x0, coroando o novo esquema tático desenhado pela comissão técnica.

O próximo compromisso da Fera do Norte já é neste sábado, dia 10, às 16h, contra a equipe do Mixto, no estádio Dutrinha, onde encerra o primeiro turno.