Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Campeão Mato-grossense da Segunda Divisão

Sport Sinop conquista primeiro título com menos de quatro meses de fundação

Esporte | 08 de Agosto de 2021 as 10h 33min

O Sport Sinop encerrou sua primeira temporada como profissional com o título de Campeão Mato-grossense da Segunda Divisão. O time entrou em campo com o acesso garantido para a elite do futebol do Estado.

A vitória por 2 a 0 diante da equipe do Academia de Rondonópolis, neste sábado (7), no estádio Gigante do Norte, consagrou a campanha sólida que a equipe fez durante a competição e cumpre o objetivo da diretoria e comissão técnica, que em menos de quatro meses de atividade montou, organizou e colocou a equipe em campo.

O presidente da Fera do Norte, Valdecir Birtche, comemora a conquista e avalia a melhora do time, visível jogo após jogo. “O time hoje estava mais entrosado do que nunca e isso refletiu no resultado do jogo, encerramos a temporada da melhor maneira possível. Com garra e bola no pé conquistamos a nossa primeira taça, o Sport Sinop veio para ficar e mostrar que o nosso time de feras vai brigar com os grandes na Série A ano que vem”, exalta o presidente.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo capitão Rico, após receber passe de Robinson dentro da área e soltar a bomba de primeira para o fundo do gol e acertando o ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Naldo.

“A gente sabia que o futebol ia prevalecer, tentamos e buscamos o jogo o tempo inteiro e assim nos consagramos campeões. Independente de quanto estava o placar, continuamos pra cima e ampliamos”, destaca o capitão.

Tiarinha, responsável pelo primeiro gol da equipe do Sport Sinop em competições oficiais, decretou a vitória e o título da equipe sinopense aos 43 minutos. O prata da casa dominou e chutou na saída do goleiro, anotando seu quarto gol na competição e se igualando na artilharia com o atacante Itamar.

“Com muito trabalho e um grupo unido do começo ao fim, conquistamos nosso objetivo e agora é comemorar”, encerra o artilheiro.