Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

S. F. C

Sinop vence amistoso contra o Grêmio Sorriso e jogo é encerrado antes do tempo

O time já está pensando no duelo da Série D

Esporte | 25 de Setembro de 2020 as 08h 40min
Fonte: Redação com assessoria

De virada, o Sinop Futebol Clube venceu amistoso contra o Grêmio Sorriso realizado na noite desta quinta-feira (24), no estádio Gigante do Norte. Os gols do Galo do Norte foram marcados por Vinicius Queijinho em cobrança de falta perfeita e pelo atacante Cristian que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para a rede após bela jogada pela direita.

O jogo foi mais uma oportunidade para o técnico Alexandre Carioca observar os jogadores que pretende mandar a campo na semana que vem no duelo contra o Santos/AP pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. “Foi um bom jogo, ainda não estamos com nossa preparação física ideal, mas isso só virá no decorrer dos jogos”, disse o atacante Cleberson Tiarinha.

Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, o jogo foi encerrado após um princípio de confusão, para evitar problemas dentro de campo, as duas comissões técnicas entenderam que terminar o amistoso naquele momento seria mais prudente.