Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop tenta Fernandinho destaque do estadual pelo Dom Bosco

Esporte | 30 de Maio de 2016 as 20h 49min
Fonte: Showdoesporte/G1MT

Diretoria do Galo do Norte segue contratando para Série D. Valdir Papel e Pretinho já foram anunciad |

O Sinop tenta a contratação do atacante Fernandinho para a disputa da Série D do Brasileiro. Destaque do Dom Bosco no estadual, com três gols e diversas jogadas de efeito, o atleta vem sendo disputado por dois times da Série B e um do exterior, segundo foi apurado. O Luverdense é um dos interessados no futebol do atleta, que tem 23 anos e já passou por Cuiabá e pelo próprio Sinop em 2014.

Sem ele, a diretoria segue em busca de um jogador para o ataque. O treinador Marcos Birigui pediu um atleta rápido que jogue pelos lados do campo, já que Morango foi para o Londrina. Além dele, o Galo do Norte também quer mais um meia e um zagueiro.

Enquanto busca reforçar o grupo, o time liberou o atacante Balotelli que veio apenas para uma valiação, mas não agradou ao técnico Birigui e foi liberado. Segundo o diretor de futebol Marcos Azevedo, o atleta chegou sob avaliação da comissão técnica, mas foi liberado principalmente após as chegadas de Pretinho e Valdir Papel.

O Galo do Norte estreia na Série D no dia 12 de junho diante do Anápolis-GO, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).