Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Sinop joga bem e empata com o Luverdense na 1º final

Quem vencer fica com o título do Campeonato Mato-Grossense

Esporte | 04 de Maio de 2016 as 22h 40min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Times do Nortão voltam a se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no Gigante do Norte, em Sinop. |

Luverdense e Sinop fizeram a primeira partida da decisão do Campeonato Mato-Grossense e acabaram empatando sem gols no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o empate, a disputa pelo título segue aberta e quem vencer o jogo do próximo domingo será o campeão. Um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

A partida começou com o Verdão do Norte tomando a iniciativa e criando a primeira chance clara de gol aos nove minutos com Val acertando a trave. Aos 12 o Sinop respondeu com Cleberson obrigando Gabriel Leite a fazer boa defesa. A partir daí o Luverdense seguiu melhor criando mais oportunidades, principalmente com o meia Ricardo arriscando chute de fora da área e cobranças de falta. Apesar da boa movimentação a primeira etapa acabou sem gols.

Na segunda etapa o ritmo das duas equipes caiu e a forte marcação prevaleceu. A única boa chance criada foi do Luverdense em chute de fora da área de Ricardo, melhor jogador em campo nesta primeira partida da decisão do Mato-Grossense.

Sinop e Luverdense voltam a se enfrentar no próximo domingo, ás 15h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Quem vencer fica com o título e um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.