Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Galo do Norte

Sinop goleia time sul-mato-grossense e enfrentará Atlético Goianiense

Galo do Norte goleou por 4 a 0 atual campeão sul-mato-grossense

Esporte | 21 de Janeiro de 2021 as 16h 09min
Fonte: Globo Esporte MT

O Sinop está nas oitavas de final da Copa Verde. Estreante na competição regional, o Galo do Norte se impôs e goleou por 4 a 0 o Águia Negra-MS, na tarde desta quarta-feira, no estádio Gigante do Norte. O resultado garante o time mato-grossense na próxima fase da competição regional.

Logo no início de jogo o Sinop partiu para cima do adversário. O Galo do Norte teve mais volume de jogo, criou boas oportunidades e não deu espaço para investidas do time sul-mato-grossense, que ficou por parte da primeira etapa no campo de defesa.

Os gols do triunfo saíram no segundo tempo. Thiago Mineiro abriu o caminho para a goleada do Galo do Norte. Os outros gols foram marcados por José Ednaldo, Cristian e Marlon.

O Sinop volta a campo diante do Atlético-GO, pela oitavas de final. Assim como na primeira fase, o confronto será definido em jogo único. A partida entre Galo do Norte e Dragão será na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, às 15h (de MT), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.