Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Sinop garante vaga na Série D, Copa Verde e Copa do Brasil

Esporte | 01 de Maio de 2016 as 19h 51min
Fonte: Showdoesporte

Depois de garantir vaga na final do estadual-2016, o Sinop também esta garantido na Copa do Brasil e | Showdoesporte/Ademir Junior

Depois de vencer de virada o Araguaia de Barra do Garças por 3 a 1, neste sábado no Gigantão, o Sinop não só garantiu vaga na final do Mato-grossense-2016, como também em outras três competições nacionais. O Galo do Norte esta credenciado a disputar o Brasileiro da Série D, que inicia em junho, a Copa do Brasil e Copa Verde em 2017.

O Sinop que volta a uma competição nacional, 16 anos depois, já que em 2000, disputou a Copa do Brasil, quando na ocasião enfrentou o São Paulo. Esta será a primeira vez que o Sinop vai disputar a Série D e Copa Verde.

O Brasileiro da Série D, começa no dia 12 de junho. O Sinop vai enfrentar equipes do Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Os adversários ainda não foram definidos.

O Araguaia será o outro representante de Mato Grosso na Série D deste ano.