Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Sinop Futebol Clube participa de amistoso para intensificar preparo físico

Esporte | 24 de Setembro de 2020 as 13h 23min
Fonte: Redação com assessoria

O Sinop Futebol Clube joga nesta quinta-feira (24), às 18h, o amistoso contra o Grêmio Sorriso, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Galo busca intensificar a preparação para a partida do próximo dia 30 contra o Santos/AP pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, assim como o Sorriso, que visa a disputa do Estadual Série B.

Como o Sinop teve que montar a equipe às pressas para a disputa da competição nacional não teve tempo como os outros times de se preparar por inteiro para a Série D. Essa série de treinos físicos, táticos e amistoso será importante para a comissão técnica avaliar melhor a equipe já que possui menos de uma semana para a volta da competição.

Devido aos protocolos do Ministério da Saúde e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação a pandemia do coronavírus, os trabalhos seguem sendo executados com portões fechados e sem a presença da apaixonada torcida do Galo do Norte.