Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol americano

Sinop Coyotes disputa final da Liga Nacional no domingo

Esporte | 07 de Dezembro de 2016 as 16h 46min
Fonte: Edson Adauto - Assessoria do Sinop Coyotes

| Foto: Sinop Coyotes

Pela primeira vez desde a sua fundação, o Sinop Coyotes está na final da Liga Nacional de futebol americano, a partida acontece no próximo domingo, 11, na arena Independência contra o BH Eagles (MG).

As duas equipes estão invictas na competição, o que deve apimentar ainda mais a final que promete ser um dos maiores eventos de futebol americano do Brasil.

Já Campeão da conferencia Centro Oeste, o Sinop Coyotes conseguiu a classificação para final vencendo o Rio Preto Weilers (SP) por 21 x 00, e o BH Eagles garantiu sua vaga vencendo o Santa Maria Soldiers (RS) por 14 x 12.

Agora as duas equipes estão focadas na final e se preparam para uma boa apresentação no Nacional Bowl (nome dado ao evento final da Liga Nacional).

Ricardo Bonadimann, presidente do Sinop Coyotes, diz que 2016 já se tornou o ano mais importante da história do clube e que estão preparados para a final. Um trabalho que vem sendo feito a mais de oito anos e que pode crescer ainda mais.

Bonadimann lembra que em 2014 o Coyotes foi campeão da Conferencia Centro Oeste e terminou a Liga Nacional na quarta colocação. Em 2016 chegaram a final do estadual ficando na vice colocação em jogo apertado contra o Cuiabá Arsenal.

O time deve sair de Sinop na sexta feira ao meio dia para encarar os mais de 2 mil Km de viagem e chegar na capital mineira no sábado à noite, descansar e entrar em campo no domingo para a grande final.