Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop busca atacantes para Série D. Ex-Mixto e Dom Bosco cotado

Galo estreia dia 12 de junho na Série D em Goiás

Esporte | 26 de Maio de 2016 as 07h 38min
Fonte: Showdoesporte/GloboEsporteMT/Robson Boamorte

Diretoria do Galo do Norte busca contratar um atleta experiente para a Série D |

O Sinop quer reforçar o ataque para a Série D do Brasileiro. O Galo do Norte iniciou os treinamentos nesta segunda-feira com o mesmo grupo que chegou ao vice-campeonato estadual.

A posição é a principal carência do clube, segundo avaliação da comissão técnica e diretoria. Para isso, o clube esta atrás de jogadores de frente que se destacaram no Campeonato Mato-Grossense.

Três nomes estão sendo cogitados no Galo do Norte: Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco, Valdir Papel, ex-União e Cabixi - este último artilheiro do estadual em 2015 pelo Poconé. Pretinho marcou seis gols pelo Mixto no estadual e disputou a Copa do Brasil pelo Dom Bosco., Valdir Papel foi um dos principais nomes do União com cinco gols. A diretoria não confirma as negociações.

- Não vamos falar de nomes, mas queremos um atacante de área, artilheiro. Foi o que faltou no estadual. O time criava várias chances, mas perdia muitos gols. Sabemos que nosso elenco é bom e com algumas contratações podemos surpreender, assim como fizemos no estadual - disse Felipão, presidente do time, por telefone ao GloboEsporte.com.

O Galo do Norte estreia na Série D no dia 12 de junho diante do Anápolis-GO, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).