Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Série C

Na lanterna, Cuiabá pega o Remo hoje no Pará

Esporte | 25 de Julho de 2016 as 07h 18min
Fonte: Showdoesporte

No último jogo entre as equipes deu empate em 1 a 1. na Arena |

Pelo primeiro jogo do returno da Série C do Campeonato Brasileiro 2016, o Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Clube do Remo, na próxima segunda-feira(25), às 18h15 (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

O Cuiabá não vive uma boa fase no Brasileiro. Com 6 pontos na última colocação do grupo A, a equipe precisa de uma reação imediata para fugir da zona do rebaixamento e almejar algo a mais na competição. Na 10ª rodada das 18 desta primeira fase, o Dourado precisa surpreender o Remo fora de casa, que está em quinto, com 13 pontos.

 

Histórico

Contra o Remo, o Cuiabá não tem bom retrospecto no Mangueirão. No único jogo no estádio, a equipe mato-grossense perdeu por 4 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Verde em 2015. O fato positivo, foi o jogo da volta, onde o Auriverde reverteu a situação e aplicou 5 a 1, sendo campeão da competição nacional.

No último jogo entre as equipes, também na Arena Pantanal, o jogo foi pela estreia do Brasileirão Série C deste ano, com empate em 1 a 1.

 

Transmissão

Como em todos os duelos, este próximo jogo também será transmitido ao vivo pelo Canal Esporte Interativo Maxx, a partir das 18h15, horário de Mato Grosso.