Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Série C: Cuiabá empata com o Confiança/SE e cai uma posição

Dourado caiu uma posição, mas segue na briga

Esporte | 25 de Julho de 2017 as 17h 58min

Gilsinho abre o placar para o Dragão na etapa inicial, mas Douglas Mendes empatou para o Dourado no |

Teve briga entre os jogadores durante a partida, no intervalo do jogo e após o confronto. Só não teve vencedor entre Confiança e Cuiabá, na Arena Batistão, em Aracaju, nesta segunda-feira, pela 11ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Gilsinho abriu o placar para o Dragão no primeiro tempo, mas Douglas Mendes deixou tudo igual na etapa final.

Com este empate, o Confiança aumenta a série de jogos sem vencer, agora são nove partidas. O time continua na zona de rebaixamento com 11 pontos. O Cuiabá cai uma posição, agora é o sétimo colocado com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Confiança recebe o Moto Club, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida está agendada para a próxima segunda-feira, às 20h30. No mesmo dia, só que às 21h, o Cuiabá recebe o Remo, na Arena Pantanal.

+ Confira o jogo no Tempo Real
+ Veja a tabela de classificação da Série C

Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá fez marcação alta e se aproveitou os espaços deixados pelo Confiança no meio de campo. Só que sem qualidade. Os times erraram muito e cometeram muitas faltas. Até que o atacante Tito fez uma grande jogada na linha de fundo e deixou Gilsinho em ótima condição para abrir o placar.

Na etapa final Tito fez linda jogada na esquerda e deixou Álvaro livre, mas ele mandou para fora e perdeu uma grande chance. Depois deste lance, o Confiança começou a errar muitos passes na saída da defesa, o que animou o Cuiabá, mas o goleiro Genivaldo começou a mostrar serviço, com boas defesas, mas após um erro de Flávio, ele na pode fazer no chute de Douglas Mendes, que empatou o jogo. O Confiança ainda pediu um pênalti em Jefinho, mas o árbitro mandou o lance seguir e os times saíram iguais no placar.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte