Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Copinha Escola Flamengo/TV Capital

Segunda rodada da Copinha terá 5 jogos

Jogos começam a partir das 8h

Esporte | 09 de Agosto de 2019 as 09h 48min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

Amanhã, sábado (10), serão realizados os jogos da 2ª rodada da Copinha Escola Flamengo – TV Capital. São 5 partidas, nos campos do centro de treinamento da escolinha, em Sinop, localizados na Avenida André Maggi com Rua dos Mamoeiros, no Jardim Belo Horizonte.

A competição reúne atletas de escolas de Sinop e região. Cada equipe é apadrinhada por uma empresa, que estampa os uniformes. São 3 diferentes categorias: A (sub 14 anos ), B (sub 12 anos) e C (sub10 anos). No total, 24 times disputam a Copinha.

Os dois primeiros jogos do dia estão anotados para as 8h. Pela categoria A, o time da Casa Prado enfrenta o Laboratório Oswaldo Cruz. Simultaneamente a Casa Aurora pega a equipe da Nordeste Confecções.

Também pela categoria A, às 9h, a Casa do Construtor enfrenta a Loja Santorelli – apontada como uma das favoritas na categoria. Com esses 3 jogos pela categoria A, mais o jogo da primeira rodada, será possível determinar quais equipes saem na frente da competição.

Ainda às 9h, mas pela categoria B, a Mega Modas enfrenta o Sicoob Norte. Fechando a rodada, às 10h, também pela categoria B, um duelo de construtores: Mineração Aeroporto x Guarapari. 

A competição funciona no modelo “Copinha”, futebol Sete masculino, com as equipes se enfrentando no sistema de chaves, todos contra todos. Os primeiros colocados seguem para fase de mata-mata, até a final.

A 1ª Copinha é uma iniciativa da Escola de Base do Flamengo em Sinop com a TV Capital.

Confira a tabela.