Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Naipe masculino

Primaveras vence e fatura 3ª colocação em Copa Marcelinho Boiadeiro-Interbairros de futebol

Competição é realizada pela Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop

Esporte | 05 de Outubro de 2018 as 10h 43min
Fonte: Assessoria Prefeitura de Sinop

Já em sua reta final, a Copa Marcelinho Boiadeiro-Interbairros de Futebol conheceu, na noite dessa quinta-feira, 04, as equipes classificadas na 3ª e 4ª posições. Em suas despedidas pela competição, Drogaria Primaveras e Delta FC entraram em campo em duelo pelo naipe masculino e valendo a medalha de bronze.

No confronto direto, melhor para o grupo da Primaveras que, pelo placar de 5 gols a 1, superou os adversários da Delta e assegurou o bronze. De acordo com a Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, realizadora da competição, a partida no masculino foi a única da noite, pois, pelo feminino, não houve.

Conforme a organização, "as equipes femininas que iriam decidir 3ª e 4ª colocações, em comum acordo, decidiram que a equipe que se sagrar campeã, define o 3º colocado conforme confronto das semifinais", informou a comissão organizadora em boletim informativo.

Já a grande decisão da Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol será realizada nesta sexta-feira, 05, a partir das 19h, no estádio Massami Uriu, também pelos naipes masculino e feminino. Os finalistas foram conhecidos após as rodadas semifinais ocorridas no sábado e domingo.

No feminino a decisão será entre Anjos do Norte e TC9/El Shaddai. Pelo masculino, definem o título o Inova Seguros e o Alto Giro.