Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Prefeita entrega troféus aos vencedores de Jogos Estudantis e Universitário de Sinop

A prefeita Rosana Martinelli irá entregar às 9h desta terça-feira (20), no gabinete da Prefeitura de Sinop, os troféus da 11ª edição dos Jogos Estudantis e Universitário de Sinop às equipes campeãs das modalidades individuais e coletivas. A comp

Esporte | 19 de Agosto de 2019 as 17h 05min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A prefeita Rosana Martinelli irá entregar às 9h desta terça-feira (20), no gabinete da Prefeitura de Sinop, os troféus da 11ª edição dos Jogos Estudantis e Universitário de Sinop às equipes campeãs das modalidades individuais e coletivas. A competição reuniu aproximadamente 1500 atletas, divididos em 151 equipes, femininas e masculinas – de escolas públicas e privadas, bem como instituições de ensino superior da cidade.

Conforme a classificação final, serão premiados os seguintes times: como campeão geral da 11ª edição dos Jogos Estudantis e Universitário de Sinop, o Colégio Régina Pacis; como campeão geral Universitário, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); como campeão geral das unidades educacionais municipais ficou a Escola Municipal de Educação Básica Valter Kunze; como campeão geral das unidades estaduais ficou a Escola Estadual Zeni Vieira; como campeão geral das unidades particulares, o Colégio Régina Pacis levantou mais um título; como campeão geral da categoria “A”, o Colégio Régina Pacis; como campeão geral da categoria “B”, o Colégio Régina Pacis; como campeão geral da categoria “C”, o Colégio Régina Pacis; e, como campeão geral da categoria “D”, a Escola Municipal de Educação Básica Valter Kunze.

As modalidades disputadas foram basquete, handebol, futebol 7, futsal e vôlei pelas categorias Universitária (idade aberta, nascidos até 2001), categoria A (alunos nascidos nos anos de 2002, 2003, 2004), categoria B (alunos nascidos nos anos de 2004, 2005 e 2006), categoria C (alunos nascidos nos anos de 2006 e 2007) e categoria D (alunos nascidos nos anos de 2008 e 2009 e acima). O futebol 7 foi a única modalidade que teve somente equipes masculinas e das categorias A, B, C e D.