Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol 2017

No Cuiabá, Tiarinha vai enfrentar o Sinop pela primeira vez

Cuiabá x Sinop inciam final neste domingo

Esporte | 28 de Abril de 2017 as 15h 46min

O atacante foi artilheiro do Galo do Norte no estadual de 2016, foi emprestado para o Cuiabá para a |

Nascido em Sinop e com saída conturbada do clube de sua cidade, Cleberson Tiarinha vai enfrentar dois sentimentos na final do Campeonato Mato-grossense: felicidade e ansiedade. Pelo Cuiabá, o atacante marcou o gol decisivo contra o Luverdense, que levou a disputa para os pênaltis e classificou o Dourado para a final contra o Sinop. O primeiro jogo da decisão do estadual será neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

Cleberson disputou o Mato-grossense do ano passado pelo Galo do Norte, foi o artilheiro do clube com sete gols, mas no segundo semestre foi emprestado para o Cuiabá para disputar a Copa FMF e não retornou ao Sinop.

- Eu não vejo a hora de chegar domingo para rever grandes amigos que eu tenho do outro lado. Eu sei que a torcida deve vaiar durante o jogo, mas eu vou estar muito feliz e também ansioso por jogar contra meu ex-clube e o time da minha cidade – afirmou o jogador à TV Centro América.

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Mesmo jogando pelo time da capital, o atleta não escondeu a simpatia pelo time da sua cidade natal. Depois que deixou o Sinop, Cleberson ainda não enfrentou o ex-clube e nem pisou no gramado do Gigante do Norte.

- Quando começou o campeonato eu estava torcendo para eles, até porque estavam em outra chave, então não tinha porque ter a rivalidade. Quando acabou o jogo semifinal e eu soube que estávamos na final, fiquei muito feliz porque vou voltar e jogar na minha cidade.

+Cuiabá com um desfalque para a final contra o Sinop

No começo desta temporada, o Sinop chegou a anunciar o retorno do Tiarinha para a disputa do Mato-grossense, mas com uma proposta melhor o jogador decidiu permanecer no Cuiabá. Na decisão de 2016, o atacante atuando pelo Sinop perdeu a final para o Luverdense. 

- Eles devem estar um pouco chateados comigo, mas eles sabem que faz parte do trabalho e domingo quando for cumprimentá-los eles vão entender meu lado. Eu estou contente por poder jogar em Sinop e poder disputar mais uma final, espero que dessa vez seja diferente, que possamos sair campeões – finalizou Tiarinha.

Fonte: Showdoesporte/G1MT