Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Fera do Norte

Na reta final da Série B, Sport Sinop vive semana decisiva em busca do acesso

Esporte | 26 de Julho de 2021 as 19h 22min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Foto: Ademir Júnior

Recém-fundado, o clube-empresa Sport Sinop pode chegar à elite do futebol mato-grossense neste fim de semana. A Fera do Norte disputa a última vaga no sábado (31), às 15h30, no estádio Gigante do Norte, diante da equipe do Araguaia de Barra do Garças.

Para conseguir o sonhado acesso, o time sinopense precisa de uma vitória simples para não depender da combinação de resultado do duelo entre Mixto e Academia, que acontece simultaneamente com a partida no Gigantão.

O adversário direto na briga pela última vaga é o tradicional time do Mixto, de Cuiabá, que segue na cola da Fera do Norte, com 6 pontos, enquanto a equipe sinopense soma 8 na vice-liderança. Com 11 pontos conquistados, o Academia de Rondonópolis já está garantido na série A e na grande final do campeonato.

 

Reapresentação

Após o empate em Rondonópolis no último final de semana, a equipe do Sport Sinop se reapresentou ao Centro de Treinamento Toca da Onça nesta segunda-feira (26), onde realizou trabalhos regenerativos. A comissão técnica retorna aos treinos técnicos a partir desta terça (27), com foco total na última rodada da competição e no acesso à elite de Mato Grosso. A comissão deve ter à disposição todo seu plantel para a grande decisão.