Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Tênis de mesa

Mesatenistas de Sinop conquistam medalhas e troféus em última etapa de Copa Mato Grosso

Atletas participam de projeto Takkyu Team de Tênis de Mesa, que ocorre na escola municipal

Esporte | 18 de Dezembro de 2018 as 13h 54min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

Fotos: Divulgação - Projeto Takkyu Team

A última etapa da Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa, disputada no sábado, 15, em Cuiabá, terminou marcada por conquistas pelos mesatenistas de Sinop. Competindo na capital mato-grossense, os atletas Diogo Rodrigues e Samuel Hudema asseguraram, além de medalhas e troféus, posições de destaque no cenário estadual deste esporte.

Pelo rating D, Diogo Rodrigues sagrou-se campeão, obtendo, ainda, o troféu de melhor jogador do ano neste rating. Diogo também subiu ao pódio pelo rating C ao conquistar o 3° lugar nesta categoria. Ela é considerada a de maior nível técnico e válida, apenas, para atletas federados. Com o resultado no rating C, o jogador também finalizou o ano em 3° lugar no ranking estadual neste mesmo rating.

Já Samuel Hudema ficou com o 3° lugar pelo rating D na etapa estadual. No ranking mato-grossense pelo mesmo rating terminou em 3° lugar. Ambos os jogadores são atletas do Projeto Takkyu Team de Tênis de Mesa, que ocorre na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Taciana Balth Jordão, no Jardim Paraíso.

Como avalia o treinador Ronan Custódio, os resultados obtidos mostram que Sinop vem se destacando e obtendo espaço no cenário estadual com atletas do projeto. "Em um ano de trabalho, conseguimos colocar atletas entre os melhores do estado. Sinal que estamos no caminho certo e o tênis de mesa em Sinop está cada vez mais vivo", citou.