Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Mesatenistas de Sinop faturam dez medalhas em campeonato aberto

Disputas foram realizadas em Sorriso

Esporte | 01 de Outubro de 2018 as 16h 40min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

| Fotos: Ronan Custódio

A equipe Takkyu Team de Tênis de Mesa de Sinop conquistou, no fim de semana, em Sorriso, três primeiros lugares e dez das 20 medalhas em disputa no Aberto de Tênis de Mesa. Os jogos ocorreram ainda no sábado, 29, e contaram com a participação do grupo sinopense com oito atletas disputando cinco categorias diferentes. O grupo viajou ao município vizinho com apoio do transporte viabilizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C).

“A equipe está se firmando no cenário regional e estadual, melhorando sua participação a cada competição. Estamos muito felizes com os resultados”, cita Ronan Custódio, treinador da equipe. As participações dos atletas foram válidas pelo rating B, C e D (categoria de entrada) e absoluto (de maior nível técnico).

Como salienta, ainda, o treinador, "a equipe Takkyu Team, que surgiu de um projeto em parceria com a Escola Municipal Profª Taciana Balth Jordão, está se preparando agora para participar da 4ª etapa da Copa Mato Grosso, que acontecerá dia 20 de outubro também no município de Sorriso", destacou Ronan.

 

Treinos

Os atletas da Takkyu Team de Tênis de mesa treinam na escola municipal Taciana Balth Jordão, no Jardim Paraíso. Para os atletas que representam o município em competições externas eles (treinamentos) ocorrem às quartas-feiras, sextas-feiras, das 17h às 19h, e sábados, das 9h às 11h. Já para os iniciantes, os treinos são realizados às segundas-feiras, das 17h às 19h.

 

Confira os resultados alcançados

Rating D

1º Lugar: Gustavo Hister

2º Lugar: Cauan Willian

 

Rating C

1º Lugar: Igor Santos

2º Lugar: Cauan Willian

3º Lugar: Ronan Custódio

 

Rating B

1º Lugar: Diogo Rodrigues

2º Lugar: Ronan Custódio

3º Lugar: Samuel Hudema

 

Rating Absoluto

3º Lugar: Diogo Rodrigues

3º Lugar: Samuel Hudema