Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Copinha Flamengo

Mais uma rodada da Copinha Escola Flamengo – TV Capital será realizada neste sábado

O evento reúne vários atletas de escolas de Sinop

Esporte | 23 de Agosto de 2019 as 16h 50min
Fonte: Geovanna Klaus

Mais uma rodada da Copinha Escola Flamengo – TV Capital será realizada neste sábado (24). A 4ª copinha será no campo de treinamento da escolinha, que fica localizada na Avenida André Maggi com Rua dos Mamoeiros, no bairro Jardim Belo Horizonte.

Como já informado pelo GC Notícias, o evento reúne vários atletas de escolas de Sinop. E cada time leva em seu uniforme o nome de uma empresa que apadrinhou a competição.

Amanhã as 8h, os jogos começam com o time da empresa Mineração Aeroporto contra o time da Loja Bebezinho. Logo após, se enfrentam, o time da Loja Elder e da Gatti Conveniência.

As 10h, a equipe da Malharia Sublimalhas competi com a Loja Santorelli.

Além desses jogos, outras quatros equipes vão estar jogando no mesmo horário. As 9h terá Barato Mania contra Sicoob Norte e as 10h, Casa Aurora e Bravante Urbanização - Grupo Sinop.

A competição funciona no modelo “Copinha”, futebol Sete masculino, com as equipes se enfrentando no sistema de chaves, todos contra todos. Os primeiros colocados seguem para fase de mata-mata, até a final.

A 1ª Copinha é uma iniciativa da Escola de Base do Flamengo em Sinop com a TV Capital.