Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Final

Júnior Rocha fala em dificuldades e vê outro duelo complicado em Sinop

Equipes voltam a se enfrentar no domingo no Gigantão

Esporte | 04 de Maio de 2016 as 22h 50min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Treinador do Luverdense valoriza vontade do Luverdense no primeiro jogo da fina |

O treinador Júnior Rocha viu um Luverdense aguerrido em campo, mas ciente das dificuldades que seriam a primeira final do Campeonato Mato-Grossense. Nesta quarta-feira, o Verdão do Norte ficou no empate sem gols com o Sinop, no Passo das Emas, pelo jogo de ida. Agora, a decisão fica toda para domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, às 15h. Quem vencer levanta o título. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

- Foi um jogo difícil, muito competitivo. O Mato-Grossense é assim, muita transpiração, vontade e correria. Principalmente quando se pega campos ruins, como será no domingo. Será muito mais guerreado do que foi aqui. Será difícil manter a bola no chão, terá que ser mais alçada - disse Rocha à rádio Atitude.

Para ele, o time cansou no segundo tempo, mais valorizou que o time tentou sempre buscar o ataque, e encontrou um adversário bem postado em campo.

- Passamos por oscilações e caímos no segundo tempo. Os atletas sentiram, mas propomos o jogo o tempo inteiro, mas não é fácil manter. O Sinop joga certinho. Porém, o resultado está em aberto. Eles nos respeitam e nós respeitamos eles. A torcida deles está cantando vitória, mas tenho certeza que isso não parte dos atletas.

Agora, o Luverdense vai precisar da vitória fora de casa para conquistar o título.

- Estamos preparados. 80% desse grupo não foi campeão e queremos muito. Eles vieram aqui para se defender e isso é normal. Lá será muito competitivo de novo. Será bom para essa rapaziada.