Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Esportes

Jogos da 18ª rodada de Copa São Cristóvão serão neste sábado (20)

Esporte | 19 de Julho de 2019 as 16h 07min

A Copa São Cristóvão de Futsal, realizada pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, chega, neste sábado (20/07), à sua 18ª rodada. Dois confrontos estão programados para a noite, no ginásio do bairro São Cristóvão.

De acordo com a programação da Gerência, logo às 19h entrarão em quadra as equipes Real América e Conveniência Interlagos, enfrentando-se pela chave G. Na sequência, às 20h, medem forças, pela chave I, Scampista Peças e Serviços contra o Posto Idaza Só Amigos. A 19ª rodada está programada para a segunda-feira (22/07).

A competição registra mais de 650 atletas e 59 times. Coordenador de esportes do bairro São Cristóvão, Marcos Birigui lembra que a Copa São Cristóvão consolida-se como um dos eventos esportivos mais tradicionais do município e que a motivação e determinação dos atletas são fundamentais para quem quer conquistar o título. "Essa Copa São Cristóvão sempre foi muito tradicional em Sinop e a prefeita tem nos ajudado muito. O trabalho aqui está sendo ímpar", falou.

Conforme o gerente de Esportes da Prefeitura de Sinop, Célio Garcia, a Copa São Cristóvão vem superando as expectativas. "Essa é uma praça esportiva bastante movimentada e registra um bom número de participantes. Quando organizamos [a competição], pensávamos ter, aproximadamente, 50 equipes e superou as nossas expectativas. Agora, vamos ver esse sucesso dentro das quatro linhas", finalizou o gestor.