Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Jogos da Copinha Flamengo/TV Capital começam amanhã

Na primeira rodada da competição começa com 5 jogos

Esporte | 02 de Agosto de 2019 as 14h 56min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

As primeiras equipes que disputam a Copinha Escola Flamengo – TV Capital entram em campo neste sábado. Serão 5 partidas, nos campos do centro de treinamento da escolinha, em Sinop, localizados na Avenida André Maggi com Rua dos Mamoeiros, no Jardim Belo Horizonte.

A competição reúne atletas de escolas de Sinop e região. Cada equipe é apadrinhada por uma empresa, que estampa os uniformes. São 3 diferentes categorias: A (sub 14 anos ), B (sub 12 anos) e C (sub10 anos). No total, 24 times disputam a Copinha.

O primeiro jogo será às 8h, com a Categoria C, com atletas até 10 anos de idade. A equipe apadrinhada pelo GC Notícias (Escola Menino Jesus, de Tabaporã), abre o certame enfrentando o time da Pilotando Gostoso, formado pelos alunos da Escola Selvino Preve, de Santa Carmem.

No mesmo horário, no campo 2, também pela Categoria C, jogam a equipe “Bebezinho” contra a “Figueiras Materiais para Construção”.

Às 9h, já na categoria B (até 12 anos), as equipes “Barato Mania” e “Mônaco Moto Center” se enfrentam. No mesmo horário, também pela Categoria B, jogam “Clinica São Camilo” contra “Loja Elder”.

Fechando a primeira rodada, na Categoria A, às 10h, jogam “Nordeste Confecções” contra “Nortão da Sorte”.

A competição funciona no modelo “Copinha”, futebol Sete masculino, com as equipes se enfrentando no sistema de chaves, todos contra todos. Os primeiros colocados seguem para fase de mata-mata, até a final.

A 1ª Copinha é uma iniciativa da Escola de Base do Flamengo em Sinop com a TV Capital.

Veja aqui quais escolas participam da competição e seus respectivos “padrinhos”.