Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futsal

Jogos da 2ª rodada de fase final da Copa Pasinha ocorrem nesta terça (16)

Competição reúne as melhores equipes dos Polos São Cristóvão e Boa Esperança

Esporte | 16 de Outubro de 2018 as 09h 50min
Fonte: Assessoria Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

Três jogos na noite desta terça-feira, 16, no ginásio José Carlos Pasa, marcam a segunda rodada de confrontos da fase final da Copa Pasinha. Os times entram em campo a partir das 19h30. Nesta etapa, considerada de mata-mata, a derrota equivale à eliminação do torneio.

De acordo com a tabela divulgada pela Gerência de Esportes, realizadora da competição, o primeiro duelo da noite será entre N.T. Creuzebeck e Viavel Contabilidade. Em seguida, às 20h20, entram em quadra Egito Roma Churros e Máfia Barber Pub/Aliança. Finalizando, às 21h10, medem forças o 100% Arts e o Catatau A.

Ainda nesta semana, também será realizada a terceira rodada. Tal qual a anterior, as partidas ocorrerão nos mesmos horários e local, na quinta-feira, 18. Conforme a tabela, o Prepara Cursos encara o Catatau B, às 19h30, Reunidos F.C. terá como adversário o Refritec, às 20h20, e o Pandora Variedades joga contra o vencedor do Jogo número 04 (da segunda rodada).

A quarta rodada será realizada apenas no dia 22, a quinta rodada (semifinais) no dia 25 e, a grande final, no dia 27.

Nesta fase final da Copa Pasinha estão participando os oito melhores classificados dos Polos Boa Esperança e São Cristóvão. O início desta etapa começou, ainda, em 11 de outubro, com a classificação da LG Madeira (venceu por W.O), da Pandora Variedades e do Jardim América.