Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Esportes

Inscrições para Regional de Vôlei de praia em Sinop terminam na sexta-feira (09)

Competição será realizada no sábado (10)

Esporte | 07 de Novembro de 2018 as 17h 56min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, realiza no próximo sábado, dia 10/11, o Campeonato Regional de Vôlei de Praia categorias 4x4 misto e duplas masculinas e femininas. A competição é aberta a atletas do município e região. O prazo para inscrições segue aberto até a sexta-feira (09/11) na sede da Gerência, localizada à Avenida dos Jacarandás, nº 2424, Setor Industrial Sul, das 7h às 13h e das 13h às 17h, bem como no ginásio de esportes Benedito Santiago, na Avenida das Embaúbas, região central, apenas na sexta-feira e das 13h30 às 19h. Não há custos.

A competição tem como palco de disputas a recém inaugurada quadra de areia do complexo esportivo do Estádio Massami Uriu, na Avenida dos Jacarandás. De acordo com a programação da Gerência, os jogos começam às 14h do sábado e seguem ao longo do dia. Para prestigiar as equipes participantes e acompanhar o torneio basta comparecer ao local. Conforme a organização, a premiação aos vencedores contempla troféus e medalhas para as duplas e medalhas para os quartetos.

 

Novo espaço

O espaço esportivo que recebe as disputas contempla uma área de 25 metros por 50 metros e que foi construído com recursos próprios da Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), destinado ao atendimento da comunidade. Atualmente, consolida-se como mais uma das opções à comunidade para a prática de atividades esportivas e de lazer.  A inauguração oficial da quadra foi realizada em setembro, durante as comemorações do aniversário da cidade.