Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Goleiro Bruno pode parar no Sinop Futebol Clube

Esporte | 06 de Janeiro de 2020 as 14h 11min
Fonte: Sport Sinop

O goleiro Bruno ex Flamengo anunciado como reforço do Operário de Varzea Grande, ainda não confirmou oficialmente a sua ida para a equipe do CEOV.

Bruno também tem uma proposta do Sinop Futebol Clube, que vem sendo negociada através do presidente Agnaldo Turra e o empresário Nadiro Santos.

Os dois vem conversando constantemente com os procuradores do jogador, e nesta semana, poderemos ter um desfecho final, se Bruno jogará no Sinop Futebol Clube, ou no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. 

Os jogadores trabalharam fisicamente e com bola na tarde deste sábado (04), no campo externo do Estádio Municipal Gigante do Norte.

Na manhã deste domingo (05), foi realizado os testes físicos, com a participação de todos os jogadores. 

A tarde eles estarão de folga, se reapresentando na manhã desta segunda-feira (06), as 08:30.

Por enquanto os treinos vêm sendo físicos em dois períodos. As 08:30 da manhã, e as 15:30, no campo externo do Estádio Municipal Gigante do Norte.

Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense 2020, no dia 21 de Janeiro de 2020, as 20:10, dentro de casa, o estádio Gigante do Norte, contra o Araguaia, de Barra do Garças.