Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Vem, comunidade!

Família no Agita será domingo (08) em Sinop

Esporte | 04 de Dezembro de 2019 as 11h 47min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, promove no domingo, 08 de dezembro, das 15h às 20h, a edição do ‘Família no Agita’. O evento está programado para a área externa do estádio Massami Uriu com atividades recreativas, de lazer, saúde e entretenimento à toda comunidade. Não há custos e para participar basta comparecer ao espaço.

A agenda envolve os profissionais da Gerência, mais voluntários da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e demais parceiros, constituindo-se em um momento de integração e promoção à saúde. Na programação constam, por exemplo, circuito de atividades para as crianças, com posterior entrega de medalhas aos pequenos participantes, bem como sorteio de brindes.

O ‘Família no Agita’ apresenta um mesmo formato do projeto Agita Sinop, realizado também pela Gerência de Esportes, e que, neste ano, visitou diferentes localidades do município. Ao levar as atividades diversas na área esportiva/recreativa e de saúde para a comunidade, o poder público reafirma sua presença nos vários bairros de Sinop, fortalecendo a relação com o cidadão.

O Agita Sinop não tem formato de competição, pois não promove disputas valendo premiação. O intuito é integrar a comunidade, propiciando aos cidadãos a participação em uma série de atividades gratuitas, estimulando o elo entre o poder público e a sociedade.

Além da Prefeitura de Sinop e suas secretarias diretamente envolvidas, o Agita Sinop contará com parceiros que auxiliarão nas atividades.