Boa noite, Quarta Feira 12 de Dezembro de 2018

Esporte

Estadual Sub-19: União vence o Luverdense na 1º final

Esporte | 28 de Julho de 2016 as 10h 49min
Fonte: Showdoesporte

Jogando em Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, o União surpreendeu o Luverdense e venceu o primeiro duelo da final do Estadual Sub-19, por 1 à 0.

Além desse ingrediente a diretoria não cobrou ingresso e a torcida tinha condições de empurrar o time. Além disso, o Luverdense entrava em campo com um ataque arrasador em 08 jogos mandou a bola para o fundo da rede dos adversários por cerca de 15 vezes e ainda conta com o artilheiro da competição o atacante Luiz.

O colorado de Rondonópolis venceu a partida por 1×0, gol do atacante Marcelinho aos 12 minutos do Segundo tempo proporcionando ao Colorado no jogo de volta em casa com um simples empate levantar o titulo de Campeão Matogrossense Sub-19 e o time não se intimidou por estar jogando na casa do adversário jogou bem, ganhou o jogo e mereceu o placar do jogo.

O técnico Edilson mandou a campo o seguinte time: Douglão; Henrique e Lucas Mendonça nas laterais. Na zaga a dupla Gabriel Acrás e Murilo. O meio campo formou com Eder Henrique, Edson, Vinicius e Zé Roberto e na frente Ricardo e Marcelinho o autor do gol da vitória.

A arbitragem da partida ficou a cargo de Luiz Paulo de Moura Pinheiro, com Fábio Rubinho e Gislan Garcia como seus assistentes.

O jogo de volta está marcado para domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis

COMENTARIOS